17 de fev. de 2010

Primeiro post

Um blog...
Eu ainda não sei pq eu resolvi fazer um blog, mas ja que eu resolvi fazer eu vou tentar falar um pouco, se a minha criatividade ajudar. Ainda não sei direito o q dizer aqui, não sei se eu falo sobre o meu cotidiano, não sei se eu falo dos acontecimentos do dia, semana ou mês, não sei se eu falo o q eu pensar, não sei se eu falo as mesmas ''idiotices'' q eu falo às vezes no meu twitter... enfim, eu ainda não sei de nada, absolutamente nada. rs

Como se faz um blog ?
é tipo uma redação, voce escreve 15, 20 linhas e entrega pro professor, no caso o internauta que perde seu tempo lendo isso (rs) ?
eu tenho q fazer tipo aqueles comediantes q ironizam os acontecimentos e eu, o bobo, lê e acha interessante ?(mas será que o que eu escrever vai ser tão interessante asism ?)

aaah, não sei... só sei que eu vou tentar misturar um pouco do meu dia-a-dia, cm um pouco do fotolog da banda cone, mais um pouco do q eu leio no blog do danilo gentili, meia dúzia de coisas q eu falo no meu twitter e uma colher de sopa de criatividade. é isso q eu vou escrever no meu blog.

e só pra finalizar, ouçam muita música e É ISSO !
créditos à @bibigcordeiro, que me incentivou à fazer isso. rs
ps: acho q a vantagem de ter um blog, é q eu escrevo quantos caracteres eu quiser, e não os míseros 140 do twitter ou os 1024 do orkut.

3 comentários:

  1. AUSHUAHS, mt mt bom , é assim que se começa .
    amei a redação de 15 a 20 linhas ,kkk

    ResponderExcluir
  2. ah, eu gostei demais . HSUAHSU
    mas fudeu , pq pode escrever mais que no twitter e no orkut , o mlk vai aloprar kk ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto legal seu blog, como sempre mto criativo! :D
    Mas eu não tenho paciência de ficar colocando aqui o que eu faço ou deixo de fazer, não mesmo ;x HAUAHUAHAUHAUHAHAHU

    bjos, Camila Carvalho :)

    ResponderExcluir