19 de mar. de 2010

À todos que sabem o que é um ônibus lotado...



Bom, a idéia não era por esta foto no post. A idéia inicial era por uma foto que eu mesmo tirei de dentro do metrô, hoje quando eu voltava do colégio, entupido, por sinal... mas o inútil que tá escrevendo essa merda aqui, rs, acabou apagando a foto quando era pra passá-la pro cartão de memória do celular(MENTE BRILHANTE ¬¬').
Mas enfim, vamos ao que interessa, O POST !


Preste bastante atenção, e ponha-se no meu lugar... Imagine uma segunda-feira, na qual voce acorda 5e 30(atrasado, já que voce deveria acordar 20 minutos antes), toma banho voando, discute com a sua mãe por que ela perdeu a hora e te acordou mais tarde, come o café da manhã com pressa pq tá atrasadíssimo já, sai de casa todo largado, todo errado, mas consegue sair de casa. até aí beleeeza, ta tudo uma merda ! ai voce sai de casa, tem que andar 10 ruas até o ponto final do ônibus, anda 5 ruas e vê que o único ônibus que tá parado no ponto começa a sair. O que voce faz ? SAI CORRENDO ! chega no ônibus ofegante, quase suado, com a calça jeans quase no joelho, mas beleza. entra no ônibus, paga a passagem e se dirige àquele banco mais alto do ônibus, todo sorridente, todo alegre, mais feliz que pinto no lixo e esquece dos problemas anteriores... aí voce se sente o rei do busão né, o ônibus vazio, só voce, o motorista e o trocador, e voce no banco mais alto. Começa a viagem, passa o 1° ponto, entram 2 passageiros, passa o 2° ponto entram mais 3 pessoas. Até que surge o grande problema, passa pelo 3° ponto e entra no ônibus aquela ''senhora'' intransigente, chata, mais gorda que o faustão e o jô soares juntos, paga a passagem, e me diz aonde ela decide sentar ?(SE VOCE ADIVINHAR, VOCE GANHA UM PRÊMIO !)
a tia chega e senta logo do meu lado, sendo que o ônibus está vazioooooo ! ;@
aí eu começo a pensar, porra, essa tia tá de sacanagem, com tanto banco vazio, por que ela vem sentar logo do meu lado ?
e é aí que te dá vontade de perguntar pq ela tá pegando um ônibus tão cedo, ao invés de estar dormindo, fazendo um tricô, vendo o Bom Dia Brasil, lavando roupa, fazendo café, indo à padaria, acordando a netinha pequena pra levá-la à sua jardim escola alguma coisa ou até escolhendo outro banco que esteja vazio no ônibus AO INVÉS DE SENTAR DO MEU LADO...
mermão, eu nao sei pq essas coisas só acontecem cmg, deve ter uma placa na minha testa escrita: ''vem tia, senta do meu lado q eu to carente'', ou algo parecido... e tipo, o pior é q isso só acontece cmg... parece q é tudo planejado, parece q as tias combinam tudo no domingo, e fazem um rodízio pra escolher ql delas vai sentar do meu lado no dia seguinte, rs...
acho q tem uma máfia por trás disso tudo, é a máfia das tias carentes, hauhauhauhahau...

porra, esse foi o meu pior post, esse merece um prêmio, rs, eu prometo q meu próximo post vai ser melhor q esse, vou me esforçar ao máximo pra fazer isso, se o próximo post não vier melhor, eu viro viado ;x(AH, TÁ BOM, AÍ TAMBÉM JÁ É EXAGERO, RS)
Mas é isso então, o post tá uma merda, pode me chingar bastante nos comentários, rs
valeo, abraços e me sigam no twitter
é nóis !

OBS: O título do post, era pra ter alguma espécie de relação com a música pro tempo, do emicida, mas como você viu, o conteúdo do post ficou uma grande merda, e acabou não tendo relação alguma com a música, mas a intenção foi uma das melhores, pode acreditar, rs
aí tá a música, pra se voce não conhecê-la, ouvir, se quiser, é claro, :D
http://www.4shared.com/file/40084915/c02ae58/Emicida_-_pro_tempo.html?s=1

3 comentários:

  1. AH valeu ratão o trem é bem pior,o post ta manero po,so que "CHINGAR" é com 'X' :D

    ResponderExcluir
  2. juro que morri de rir, A TIA CARENTE TE QUERIA kkkk ,não está uma merda que nem voce falou , e cade meu prêmio que acertei ? SHUAHSUAHSUHUA, tá foda dms , sério ;*

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir rsrs'
    o post ficou muito legal, nada de uma merda.
    Gostei muito do seu blog ahhahaha
    vou vir aqui sempre agora =]

    ResponderExcluir