21 de abr. de 2011

Lua de São Jorge

Peço licença pra amiga lua
que brilha pro casal que caminha na rua
mostra sua beleza na cidade nua e crua
na silhueta, a imagem de São Jorge cultua
buscarei minha paz, onde você encontrará a sua?
E as nuvens que ficam a lhe rodear
param a sua volta para pertencer ao seu luar
parado na janela eu só fico a contemplar
e a beleza que me encanta ainda tem reflexo no mar
As estrelas que a rodeiam, brilham no céu que fora azul
também trazem a certeza da paz pro hemisfério sul
me enchem de inspiração, fico zen, mente totalmente full
mas me deixam muito pasmo, quase completamente fool
A beleza minguante dessa fase me fez ver
que a lua é tão linda que só faz transparecer
enche a alma de esperanças e não me deixa esquecer
que depois disso tudo, eu quero ver o sol nascer.

''Lua de São Jorge
Cheia branca inteira
Oh minha bandeira
Solta na amplidão...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário