14 de jun. de 2011

Pensamento

E de tudo que penso e falo
sempre vem de longe, nunca me abalo
aos inúteis não me igualo, simplesmente os calo
como um monge muito calmo, apenas paro e me preparo.

Penso em tudo que ainda há por vir
a Babilônia, um dia, eu sei que irá cair
meu caminho só peço pro pai desobstruir
meu santo é muito forte, sei que não vão poder me destruir

Paro, tenso, escrevo, penso e reflito
meus erros eu sei que existem, por isso os admito
tenho experiência de vivência, por qualquer coisa não fico aflito
mas sei que boa moldura não salva um quadro que não é bonito.

Momento de reflexão, será que a paz habita o coração
acredito sempre na capacidade, mesmo que me digam não
contrariar estatísticas, talvez seja minha maior diversão
por isso boto a cara todo dia, na batalha pela vida no mundão
mesmo sem cabelos sou forte, não me chamo Sansão
e ainda assim nunca desisto, nem se minha cara parar no chão.

2 comentários:

  1. Aí Irmão, sem exagero, está CATEGÓRICO! EXPLANOU COM RIMA E POESIA A EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO E DO INTELECTO QUE OBTEVE NO QUE CAMINHOU ATÉ ENTÃO, E, ESTÁ MAIS HÁBIL PARA CONTINUAR CAMINHANDO! SALVE DANIEL !
    Lauremiro Werneck

    ResponderExcluir