17 de abr. de 2010

Desabafo



isso é só um desabafo...


Ai, namoral... quer saber ? eu já to cansado dessa porra toda... desse clima de competição q tomou conta do mundo. é um querendo ser mais que o outro, um atropelando o outro, passando por cima sem dó, esculachando mesmo, e a tendência é cada vez ficar pior... é a discriminação, preconceito, racismo, criminalidade... modismo, banalidade, as pessoas cada vez mais ignorantes, menos cultas, mais burras ... e com tudo isso, a vida vai perdendo o sentido próprio de viver, ta ligado ?


Eu não quero chegar e causar uma revolução com esse post, mudar sua forma de pensamento e como voce enxerga o mundo... só to desabafando, botando pra fora o que não sai da minha cabeça nos últimos dias...
Eu também sei que eu nao sou perfeito, sei que eu cometo muitos erros também, mas sinceramente, eu tento errar o mínimo possível !
Sei que tem muita gente por aí querendo me fuder, mas namoral... eu to pouco me fudendo pra elas, quero mais é que elas se fodam pra lá e me deixem viver aqui...


E o que eu penso sobre isso tudo, é que já que eu não posso mudar o pensamento de todo mundo, pelo menos a minha parte eu vou fazer, pq assim eu sei q eu vou me sentir mais tranquilo, com menos culpa... eu só acredito nas coisas boas, penso q um dia tudo isso vai passar, e meus filhos, netos, amigos, meus familiares vão poder viver num mundo melhor, mais puro q esse em q vivemos hoje... acredito num sentimento verdadeiro, q existe dentro de todo mundo, e q talvez esse sentimento um dia vai mudar isso tudo. Um dia esse sentimento vai fazer a diferença...

E quer saber o que eu penso disso tudo ? Eu não penso porra nenhuma! eu só quero a paz, a tranquilidade, a paz de espírito, minha família por perto, meus amigos mais perto ainda, quero ser feliz com o que eu faço... é só isso que eu quero... quero acreditar q um dia, essa porra toda vai mudar !

E COMO DIZIA O FAMOSO TIM, ''O QUE EU QUERO, É SOSSEGO !''

Um comentário:

  1. mtmtmt bom o post *-* ,
    realmente voce tem razão!
    um dia isso tudo vai mudar ..

    ResponderExcluir