18 de abr. de 2010

RAÇA, AMOR E PAIXÃO

Eu não vou chorar a derrota(até pq eu não sou botafoguense), eu não vou culpar ninguém pela derrota(até pq eu acho q o 2° gol só não saiu por falta de sorte), e eu não vou ficar bolado com os bostafoguensezinhos de merda, até pq acho q eles mereceram ganhar. Eles não. O Joel Santana... E também não venho por meio deste, dizer que o senhor juíz roubou(até pq eu sou flamenguista !).

Eai, o q dizer agora, depois dessa derrota pro foguinho ? Não tenho nada à dizer! eu não sou jogador, não sou treinador e nem dirigente... eu não tenho porra nenhuma à dizer sobre a derrota... só tenho que dizer, que mesmo perdendo, eu gostei da atuação do time. Foi bem melhor do q aquela partida, se é que ela pode ser chamada assim, de quarta pela libertadores. Pelo menos eles demonstraram raça.

Mas enfim, acho q essa derrota de hoje, é claro, vai criar uma certa crise na equipe, mas acho q isso também vai servir pros jogadores tomarem uma dose de vergonha na cara, e tratarem de jogar bem na partida contra o caracas, pq senão, eles sabem q vai dar merda... e porra, o elenco é capaz de conseguir essa vitória, eles são capazes de passar pra próxima fase da libertadores, e eles sabem disso, eles sabem da força que têm!

Mas agora, só tem uma coisa q eu não entendo... Por que quando o flamengo ganha, ninguém fala pooooooorra nenhuma, e quando o flamengo perde, um monte de babacas começam à falar merda ? Não entendo isso... Parece q essa meia dúzia de babacas não tem time pra torcer, ai resolve torcer contra o mais querido. E desde semana passada, eu notei um avanço extraordinário no crescimento da torcida do foguinho(se é que que aquilo que eles chamam de torcida pode ser considerado como torcida né...). Era tricolete frustrado dizendo q ia virar bostafoguense, era torcedor do eterno vice fazendo a mesma coisa... não entendi nada né, rs... Pra que tanta inveja do flamengo, meu amigo ? voce não se contenta com a decepção que é o que voce chama de time ? E até a CBF(confederação boiola de futebol) resolveu se voltar contra o mais querido... só pq a gente tinha mais título q eles, eles resolveram dar um pros bambis, acho q algum representante da bambizada fez um serviço pra algum viado lá da CBF e aí pediu em troca aquela taça de bolinhas, achando q fosse um vibrador gigante... rs NÃO ENTENDI NADA NÉ, rs

Ih caralho, to vacilando, to esquecendo q sou flamenguista, e to reclamando à toa de coisas desnecessárias.. tava dando uma de bostafoguense...
Porra, FLAMENGO é muito mais que um time. FLAMENGO é muito mais que uma discussãozinha de merda sobre uma partida q nós perdermos praqueles que gostam de chorar. FLAMENGO é muito mais que reclamar pq a cbf não deu pra gente aquela taça de bolinhas, mas aí, cá pra nós... essa porra dessa taça de bolinhas era bem aviadada, muuuita coisa de boiola. FLAMENGO é muito mais que campeonatozinho carioca, é muito mais que libertadorezinha, é muito mais que a seleçãozinha do dunga. FLAMENGO É MUITO MAIS QUE UM TIME! FLAMENGO É RELIGIÃO. FLAMENGO É RAÇA, É AMOR, É PAIXÃO ! E NÃO É POR CAUSA DE UMA SINGELA DERROTA OU POR CAUSA DE UMA VITÓRIA QUE EU VOU SER MENOS OU MAIS FLAMENGUISTA NÃO... EU SOU FLAMENGO ATÉ MORRER, E Q SE FODA TODO O RESTO !

O que eu sinto pelo flamengo, é mais ou menos o q o emicida diz numa música dele, só q eu troquei a 'rima' pelo 'flamengo'... ''AMOR VOCÊ VAI TER UM, ETERNO E VERDADEIRO. EU DEIXEI BEM CLARO PRA TODOS OS OUTROS, QUE O FLAMENGO CHEGOU PRIMEIRO.''

Ah, e o foguinho foi campeão ? parabéns pra eles, o mestre joel merece mesmo, sempre reconheço ele como o maior técnico que existe... mas aí, namoral, sabe o que eu penso disso ? FOOOOODA-SE ! QUERO MAIS É QUE O FOGUINHO SE FODA PRA LÁ... BEM LONGE DE MIM !

Um grande abraço...

4 comentários:

  1. Porra o penalte do El Loco foi cagado cara. Isso q eles tiveram foi Sorte de campeão! Igualzinho no 1ª Turno onde o Vasco dominou o jogo e eles venceram no tedalhe! Q nem jogo foi decidido em tedalhes!

    ResponderExcluir
  2. nossa, disse tudo meu amigo . E ESSA LOUCURA QUE SINTO POR TI NUNCA SE ACABARÁ MENGÃO ! s2 quero mais que eles se explodam, eu amo meu time e nada nem ngm muda isso , tá certo *-*

    ResponderExcluir
  3. nao tiro e nem coloco nem uma virgula , nem um ''mas'' , disse tudo amiguinho ! ONDE ESTIVER ESTAREI , Ó MEU MENGO s2 , e se alguem vier me gastar ou me encher , o que eu faço ? dou aquele cartão amarelo bolado , HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. CARAAAACA ! disse tudo cara , flemgno , raça amor e paixão . o resultado de um joguinho não muda isso . uma vez flamengo .. SEMPRE FLAMENGO , flamengo sempre eu hei de ser *-*

    ResponderExcluir