18 de set. de 2010

1:56 A.M.

A idéia surge, o msn tá vazio, o twitter tem cada vez menos posts, as músicas no iTunes ficam cada vez mais escassas. É também nessa hora, q os olhos se embaralham, a saudade bate, pensamentos vão e vem, aparecem cada vez mais coisas para serem lidas, é também nessa hora q os pavões da fábrica começam sua ''gritaria''.
O nariz começa a escorrer e entupir ao mesmo tempo, os mosquitos me encomodam cada vez mais, meus pais chegam do show, bate o desespero misturado com a insanidade, mas também é a hora q surge a criatividade. O download de um disco novo é completado, a curiosidade pelas músicas aparece, o ouvido fica mais aguçado, a mente se dilata misteriosa e curiosamente, coisas surgem e somem. Atos passados são repensados, atos futuros são planejados, abstinência por matte, surge a lembrança q todo ato vindo do mais fraco não me abate, caça à fotos criativas, caça à letras inteligentes, caça à imaginação fértil. A vontade surge e se mistura com a preguiça, a massa cinzenta troca de cor, a cabeça fica torta, o frio some, a força normal exercida pela cadeira sobre mim se altera, as pernas se movem, uma luz se acende, a pia é avistada, a agua pinga, o detergente se mistura à esponja para limpar um copo indevidamente ''sujo''. A luz se apaga, os movimentos são repetidos, surge o alívio, a vontade de pensar cada vez mais, e a vontade de falar cada vez menos, objetividade, subjetividade, criatividade, criar atividade. 2:21 A.M., uma leve coceira na orelha, o nariz entope mais uma vez, os olhos se voltam para o google à procura de uma imagem, mensagens subliminares surgem e somem por precaução, é criada uma espécie muito escrota de descrição. Eu lembro q amanhã eu tenho q estudar, por isso vou dormir, e esse post inútil finalizar. 2:24 A.M. 28 minutos gastos de forma totalmente inútil, mas quem sabe, de certa forma também útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário