7 de set. de 2010

FALANDO MERDA


Já faz um tempo q eu não venho aqui... e dessa vez eu vim, justamente para fazer jus à fama do blog. Já q ele é uma merda,vamos falar merda, literalmente…
Você sabia q cagar e ler ao mesmo tempo é bem produtivo ?

Pois é, estudo nenhum comprova isso, mas meu pai me ensinou q esse deveria ser um costume passado para as outras gerações (MENTIRA, MEU PAI NÃO ME ENSINOU ISSO, MAS VAMOS FAZER DE CONTA Q SIM). Se você puder fazer um test drive, faça. Você vai esquecer q a sua merda fede, e vai perceber q ela saiu até mais rápido e com muito menos esforço…

Viu ? Tinha tempo q eu não vinha aqui pra falar merda. Dessa vez eu vim e caprichei rs.

Eu formulei esse post, enquanto eu estava desformulando restos de comida, se é que voce me entende, na sexta-feira, lá em cabo frio... rs

3 comentários:

  1. cara, tá cada vez se superando ein, rio sempre, essa postagem ai foi bem profunda e fedida, como preferir huahauha gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem foi fd! quero ver vc fala da banda Mamonas Asasinas na proxima! KKK! zoa! tamo junto Primo!

    ResponderExcluir