11 de set. de 2010

Sabe...

Porra, desde ontem, não sei, parece q eu to meio diferente...
coisas q meu preocupavam já não me preocupam mais tanto, to revendo os conceitos, pensando melhor no que eu faço, mas também não deixo de fazer merdas por aí. será que aquela coisa q eu tava pensando é certa msm, será q eu devo msm fazer isso ou será q eu devo voltar atrás ? não sei.
só acho q eu to meio diferente msm, pensando mais em tudo, to até estudando, por incrível que pareça... rs
to passando por várias situações engraçadas, to mais próximo dos meus amigos, e até dos ''familiares'', se é que voces me entendem...
sei lá, não sei se eu to mudando mesmo, se eu to crescendo um pouco ou se essa porra é só onda mesmo, coisa de momento, sei lá, to meio em dúvida.
mas enquanto isso não é decidido, eu vo curtindo, até pq eu to gostando, se reconciliar as vezes faz bem, bate um peso na conciencia, nao sei se eu estou certo ou não, nao sei se oq vem do outro lado é verdadeiro também, mas depois dá o maior alívio. porra q bagulho esquisito... rs
mas namoral, com todo o respeito... qr sinceridade mesmo ?
TUDO o que eu queria agora, era poder ver o meu amor, dar um abraço apertado nela, curtir o dia junto com ela... não sei se é pq eu acordei de bom humor hoje e esqueci os problemas, ou se é a mais pura verdade. mas de uma coisa eu sei. pra mim, isso é verdadeiro.
caralho, ve se pode... eu vim aqui, como qm não qr nada, ia escrever 2, 3 linhas só pra aliviar oq eu to sentindo, e ja escrevi coisa pra caralho...
sabe oq eu vou fazer ?
vou escutar mais um som, do emicida msm, q por sinal ficou muito boa a musica nova dele, me identifiquei bastante com a letra, e vo curtir o resto do dia pq tem muito tempo q eu nao me sinto assim, cm essa leveza de alma, cm essa leveza de espirito.
acho q finalmente jah me ouviu... JAH BLESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário