31 de dez. de 2010

2010/11

ultimo post do ano... post ?
será msm ?
2010 ta acabando, e namoral... esse ano foi foda!
errei bastante, mas nao me arrependo de nada, não. só espero q eu possa aprender com esses erros e não os repita...
mas então, pra 2011 o q eu desejo pra voces é mt paz, pq paz nunca é demais
mt felicidade, não importa a idade nem numero na carteira de identidade, muito menos a cidade ou capacidade e que meu copo continue cheio de matte..
mt amor, mas deixa sobrar um pouco pra mim, isso vai ser um grande favor
mt sucesso e mt luz, até pq a madona não tá mais(ou não) com o jesus...
E q digamos não à banalidade, criminalidade, q escutemos mais músicas de qualidade. q deixemos de lado as preocupações, que sejamos felizes, que façamos tudo o q for melhor pra gente. que possamos errar para aprender, e acertar para que possamos crescer. que respeitemos nossos pais, que gostemos de nossas familias, mesmo q os membros dela não tenha o mesmo sangue q o seu, que façamos nossa própria família... que todos tenhamos dinheiro o suficiente para nos deixar bem, mas q não deixemos os bens afetar nosso bem, mas q as vezes deixemos os bens nos fazer sentirmos bem... q façamos novos amigos, e q possamos dar mais valor ainda aos q nós já temos.. q possamos estudar, trabalhar, produzir, enriquecer nosso cérebro, informação nunca é demais.. q possamos crescer intelectualmente... desejo tudo de bom, q 2011 seja melhor q 2010, q todos sejam felizes de verdade, que todos desejos se realizem, não vou falar pra q voces beijem mts bocas, pq eu acho isso meio desnecessario, e eu nem curto mt... mas q todos se achem satisfeitos nesse quisito rs, q tenha muito futebol, muito matte, muita praia, muitas festas, muita comida, muita bebida, muita fartura, muito tudo!
e é mais ou menos isso q eu quero pra mim e pra toda a minha ''familia'', mas para a familia verdadeira, aquela q nao tem o mesmo sangue q eu, mas q tem por mim o mesmo sentimento q eu tenho por eles... é isso!
e já q voces gostam d falar em ingles... HAPPY NEW FUCKING CRAZY YEARRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário