18 de dez. de 2010

Lírica Bereta

Não sou bonito
não sou forte
não sou esperto
não tenho pai rico

Sou feio
sou fraco
magrelo, careca, largado

Não tenho namorada
nem tenho amante
só tenho uma vontade de tomar matte
vontade um tanto quanto incessante

Nunca saí do Brasil
quem dirá, do meu Rio de Janeiro
mas não me envergonho
conheço a cidade inteira, desde o lugar mais bonito
até, quem sabe, o mais sujo puteiro

O estranho é gostar tanto do meu old skool azul
lá o no china é um pastelzinho de vento e um suco de caju
no restaurante, batata frita com molho barbecue
se for no sul, me contento somente com as loiras de olho azul

Fim
problema não teve, pelo menos pra mim
muito menos pro meu rim
sem cerveja, não to lendo a revista veja
cresca e apareça, não se contente sem ter certeza
por que eu vou te falar, veja bem
escute bem, meu bem
coloque uma música do Jorge Bem
se desligue de todos os bens
materiais ou não
fica tranquilo, pois falta, eles não farão
nem mal fariam, para uma mosca ou para um anão

Vou finalizar, já falei demais
um beijo pra sua prima
uma abraço pra mim, pra voce, sua irmã e pros seus pais
ano que vem, quem sabe tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário