21 de dez. de 2010

Bom velhinho...

É o seguinte, papai noel
vou te escrever essa carta, mas ela não vai pro papel
então fica esperto, meu inglês é melhor que o do Joel
well, well, well...
na verdade, eu vim pedir uma mulher
pode ser até a Princesa Isabel
a terminação fica legal, rima com Daniel
minha avó me dizia que na época dela não tinha telefone
era só grambel
tocava tipo aquele ''trim trim'', parecia até jingle bell...
mas vamos ao que interessa
eu quero o presente caprichado, não precisa ter pressa
isso ai vai me fazer feliz à bessa
pq voce sabe como é a fase em que o escritor aqui atravessa...
loira, ruiva ou morena... só precisa ser mulher
tem que ser bonita, de preferencia gostosa, como todo homem quer
e que ela venha embrulhada pra presente
providencia uma sem cárie no dente
não se esqueça de mandar uma que seja inteligente
gente como a gente
aquela que por uma hora inteira me prende
mas, que com todo o respeito, saiba ser indecente...
indecente só comigo
que sabe tudo o que eu sinto
que não se importe com o fato de eu nao usar cinto
caso contrário, caralho
tem que ter os requisitos mínimos do meu formulário
ou, sinto muito, te taco dentro do armário
e não adianta vir com piadinha do tal do mário
o unico mário q eu conheço é o bross
que usa calça sem cós
ele também traz mulher pra nós
isso me lembra o tempo dos meus avós
não tinha nada pra fazer, rolava sempre a brincadeira, vieram meus pais, logo após
diz pra ela, q meu celular é de cartão, não é pós..
q eu só vou ligar à cobrar
mesmo se for pra marcar um jantar
ou então pra avisar q eu to com os amigos no bar
e q dps vai rolar um futebol
fica tranquila, acompanha o resumo do jogo pelo site da uol
é q voce sabe q eu sou bom
vou ter q fazer 3 gols
2 vão ser pra ela, e o terceiro, só pra pedir um som...
pacote completo
papo sempre reto
não vou me fazer de esperto
mas vou deixar claro pra todos q eu não sou lerdo...
e aí, velhinho, anotou o pedido ?
então tá tranquilo, vê se agiliza isso ai, senão eu fico fudido
vale até dizer pros pais dela q eu sou bom partido...
tá entendido ? então é isso! rs

3 comentários: