9 de mar. de 2011

e agora?

e se eu chegar agora e disser que tanto faz?
e se eu mudar de idéia falando que nem sei mais?
e se o mundo inteiro se voltasse só pra paz?
e se à cada momento eu pudesse voltar atrás?
e agora, josé, me diz o que fazer?
e se eu descalçar os pés só para começar a correr?
se eu for pra praia a pé e sentir a brisa bater?
reduzir pra marcha ré sem deixar ninguem me deter?
e se eu der motivo pro falador falar?
e se eu te der motivos e depois contrariar?
a minha auto-estima não é fácil de abaixar
meu ego é maior do que voce pode imaginar
meus neurônios independentes, já agem por conta própria
batalho muito mais que o neguinho da etiópia
eu tô aqui pra criar, eu não vim pra fazer cópia
por isso eu tento sempre pensar de forma lógica
então só para e pensa nas balas perdidas
pensa só no número das vidas sofridas
vai ver que a bala achou, quem tinha alguma dívida
e talvez essa tenha sido a única saída
a dádiva da vida não merece um fim tão breve
agora para e pensa, que além disso a vida segue
quem tem cabeça feita, é quem nunca se perde
diante da dificuldade é quando ele aprende
abaixa a cabeça e o fraco se arrepende
a rima vem no verso como se fosse repente
agora eu posso ver que dinheiro surpreende
povo rico de alma valoriza quem é gente
não põe ninguém pra frente, só preza o decente
mas é aqui no Brasil, oportunidade tipo funil
se voce não batalhar, quando ver, tu já caiu
cada um faz o que pode, mas no fim tu é civil
toda banalidade veio nos anos 2 mil
é fim de carnaval, então se liga, vê legal
aqui a gasolina já não vale 1 real
não vale dar mole na espera do sinal
vagabundo vem armado e se tu der mole, blau blau
chega e leva geral, com malícia de outlaw
tanto faz, falou legal
tudo que eu quero é paz
paz que o mundo não fez
disse tanto o tanto faz
tanto que faz, voce nem fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário