25 de mar. de 2011

Versos Desconexos

Eu quero é paz e humildade
com os amigos atividade
na rataria da cidade
sem responsabilidade
quero mais criatividade
no busão pagou passagem
namoral, sem trairagem
emite o visto da viagem
por que eu quero curtir
da minha casa sair
vou comendo um açaí
na praia de jet ski
marca aí, eu vou ali
ver a babilonia cair
vou fechar sem despedir
eu quero mais esperança
escola pra todas as crianças
ver geral encher a pança
acerta as contas na balança
neguinho só quer herança
cresce o olho pra vingança
quem morreu foi a esperança
quem espera já não alcança
é papo de confiança
pra viver paga fiança
eles ja têm medo da morte
não escapam mais do corte
todo mundo quer ser forte
eles querem as armas no porte
to afim de andar de porsche
no lazer, tipo esporte
chute na cara do Belfort
e no senado é mensalão
político, tudo ladrão
leva tudo do cidadão
que recorre à religião
teu pastor é fanfarrão
te engana e chama de irmão
pura alienação, é quase televisão
o domingão não é do faustão
é do jogo do mengão
agora no engenhão
pra levantar a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário