13 de mar. de 2011

viagem

criando atividade, mente propícia pra rotatividade

atividade na laje pq nego não tá de sacanagem

curtindo um som do sabotage, mulequinho soltando pipa da lage

que se foda minha idade e as piranhas do ménage

e a porra da homenagem pro rei... que rei?

rei roberto carlos? desde quando? nem sei..

comentei de mais um texto, pode cre, sei q falei

comecei a escrever, parei, pensei... é, cansei

cada um na sua onda, eu curto a minha, tu gasta a tua

mas chega de mironga, porra maluco, se situa

não vem fazer promessa, sem essa de olhar pra lua

to ligado onde eu to, mais respeito com essa rua

a cultura q tu pisa é a mesma que te cultua

e a loucura que tu cultua é a mesma que te enlouquece

padre na tv aparece fazendo prece

fala tanta mentira e o nariz dele não cresce

dinheiro entra no bolso, religião? esquece

mas é mais ou menos assim

'proce' ta bom, mas não pra mim

o que eu quero não é só din din

os doidos tão pedindo o green

cai o respeito, sobe o blin blin

to com fome, eu to magrinnn

eu vou comer, matar a larica

pior do que tá não fica

lembra até do tiririca

na rave neguinho só frita

e sequela, vendo novela na tela da donatella sem guela toda amarela, mais bela...

e como cê tá? aqui ninguem mais sabe

eu vou ralar, então passa minha chave

abre a porta aqui da minha nave

que eu vo pra longe dessa nova cidade

pq a violencia aqui ta mt grave...

(sem ofenças ao meu rio de janeiro no penúltimo verso... a cidade é fictícia. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário